Glob Engenharia Ambiental

GLOBAL ENGENHARIA AMBIENTAL COMPLETA 20 ANOS DE ATUAÇÃO

Postado 13/03/2018

Completar 20 anos significa muita coisa, especialmente quando se trata de uma trajetória na área ambiental.

Foram tempos de absorver novos conceitos, de serem absorvidas as legislações, de buscar tecnologias, de participar de debates e de acompanhar as mudanças ... enfim tempos de muito aprendizado. Tempo este que permitiu à GLOBAL ENGENHARIA AMBIENTAL, trabalhar com algumas centenas de clientes de diversos segmentos, enfrentando variadas situações, adquirindo uma experiência que só quem tem 20 anos de atuação pode ter.

Com ética, respeito, responsabilidade e muito profissionalismo, a GLOBAL ENGENHARIA AMBIENTAL fixou sua bandeira de empresa séria nesse mercado tão novo, amplo, mas ainda desconhecido para a maioria das pessoas.

Por outro lado, completar 20 anos significa também que ainda temos muito a fazer. Os estudos mostram que o crescimento desequilibrado, tanto populacional quanto industrial, continuam gerando consequências que o meio ambiente não tem capacidade para absorver. Só no Brasil tem-se ainda 41% dos resíduos urbanos sendo descartados em lixões ou aterros controlados e metade da população ainda não tem tratamento de esgotos. E o que falar do recente acidente de Mariana? São pequenos exemplos que mostram o quanto ainda governo, empresas, universidades e sociedade têm para avançar nessa área.

Esse é o desafio que nos move: temos muito a fazer ainda para que o desenvolvimento responsável seja prática comum a qualquer cidadão.

Por tudo isso, comemoramos o sucesso do caminho trilhado, mas estamos com o olhar fixo no futuro, dispostas a nos especializar cada vez mais para inserir sustentabilidade nos negócios dos nossos clientes, agregando valor e crescendo juntos.

Obrigada a toda equipe de profissionais que trabalham conosco, a todos os clientes, parceiros e amigos que sonham conosco esse futuro.

GLOBAL ENGENHARIA AMBIENTAL: uma relação com o meio ambiente, uma relação com VOCÊ.

Gostaria de solicitar um orçamento?

fale com a gente